Postagens populares

quinta-feira, 3 de abril de 2014

DESCENDENTES DOS FILHOS DE PEDRO EUGÊNIO E JOSEPHINA.

            Descendentes dos filhos de Pedro Eugênio e Josephima.
1 Wislander – Natilde  Wislander(landinho) casou duas vezes  (faltam dados ainda)
                                       Zuleide – Osmar  (não tiveram filhos e ambos são falecidos)












2 Francisco – Dorotti   Alaor e Marilia Martins   três fillhos
                                     Aluizio - X
                                     Tataiana – x
                                
                                     Alaor junior
                                           

                               Francisco Gomes dos Santos e Doroti Pais de Alaor e Elizabete




   Família de Alaor Gomes dos Santos e Marilia nesta foto Alaor com os Filhos Alaor Junior - Tatiane e Aluisio.

    O Junior é meu afilhado



3 JOSÉ GOMES – LEONICE DE LOURDES três filhos;
         1- José Roberto e Jocéli Domanski  Tres filhos;
                                  Roberta casada com Vinicius Poloni Lopes.
                                  Marcela Domanski Gomes dos Santos (falecida)
                                   Vitor Domanski Gomes dos Santos.

                                          Nesta foto Eu José Roberto Gomes dos Santos e minha esposa Jocéli  Domanski Gomes dos Santos do meu lado meu filho mais novo Vitor Domanski Gomes dos Santos e ao seu lado um amigo da familia. O Casal na frete é minha fila Roberta e seu esposo Vinicius Poloni Lopes, ela casada passou a ter seu nome como Roberta Domanski Gomes dos Santos Poloni.




        2- Denise e Emilio Humberto GLIR  três filhos;
                                   Felipe Humberto Glir  casado com Mirian Rotta  um Filho
                                                 Luiz Felipe Rotta Glir.
                               E os geneos   Guilherme Gomes Glir
                                 Leonardo Gomes Glir





                                                                                           Mirian Rota mãe de Luis Felipe




       3- Mauro Luis Gomes dos Santos  e Sheila Spessatto Slowik  uma filha;
                                     Fernanda Slowik Gomes dos Santos.










4 Reinaldo morreu solteiro


5 Reginaldo só se sabe que casou teve filhos mas não tenho outars informações.


6 Ivo e Marina  um Filho.
                                Pedro Orlando casado com xx?






                            
                                          Família de Alaor Gomes dos Santos e Marilia nesta foto Alaor com os Filhos Alaor Junior - Tatiane e Aluisio.

2 comentários:

  1. OLA SEM QUERER ACHEI O NOME DO MEU AVÔ Francisco Gomes dos Santos meu NOme Rosana Keller Gomes dos Santos não sei muita coisa dele eu pretendo ir pra lisboa em junho sei que ele de trasmontino só gostaria saber se é o mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se trata da mesma pessoa. Este morava no |Brasil em \curitia e ja é falecido.

      Excluir